Professor Adjunto A
Atuação: Tem experiência na área de Administração/Gestão Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: avaliação e mensuração de desempenho em organizações do setor público e gestão de políticas públicas e programas sociais.
Telefone:
Lattes/CNPq: http://lattes.cnpq.br/3419161468920677

Atua no Curso de Gestão Pública para o Desenvolvimento Econômico e Social (GPDES). Foi professor efetivo do Departamento de Administração Pública da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2015-2017). Doutor em Administração pela Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA) com área de concentração em Estado e Sociedade (2015). Mestre em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Viçosa com área de concentração em Administração Pública (2012). Bacharel em Administração pela mesma Instituição (2010).