banner logo

9ª SIAC/UFRJ vai reunir a 40ª Jornada de Iniciação Científica, Tecnológica, Artística e Cultural (JICTAC)15º Congresso de ExtensãoSemana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT/UFRJ)10ª Jornada de Pesquisa e Extensão da UFRJ-Macaé e 5ª Jornada de Formação Docente – PIBID.

Tendo como objetivo assegurar o espaço para a apresentação e a discussão dos trabalhos de ensino, pesquisa e de extensão desenvolvidos na UFRJ, proporcionando a troca de experiências entre estudantes de ensino médio, de graduação e de pós-graduação, professores e técnicos administrativos.a

Abaixo os links com programação e como participar das atividades desenvolvidas na SIAC ao ao longo da semana:

Logo ENADE

Para acessar o comunicado sobre o Enade 2018, clique aqui.

logo ippur

É com pesar que informamos o falecimento da aluna da turma do Mestrado 2016, Maria Gabriela Sá Lima.

O sepultamento será realizado no estado do Ceará.

A comunidade IPPUR manifesta solidariedade e condolências à família e amigos.

pageHeaderTitleImage pt BR

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (ANPUR) divulgou uma carta de posicionamento político após Assembleia Geral, no dia 18 de maio de 2018

logo ippur

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Júlio César Borges na noite de 21 de junho.
Os companheiros do IPPUR e da turma de Doutorado 2013 manifestam condolências à família e amigos por esta perda inestimável

Cursos Extensao

Estão disponíveis na página oficial da Pró-Reitoria de Extensão os tutoriais de Creditação da Extensão - Módulo SIGA, nas versões para Coordenador de Ação de Extensão e Estudante. Para acessá-los, digite www.pr5.ufrj.br e clique no menu "Creditação da Extensão".