Chamadas de artigos

poster aciur seminario 2018 1

O XIII Seminario Internacional de Investigación Urbana y Regional, organizado pela Asociación Colombiana de Investigadores Urbano Regionales (ACIUR) e a Universidad Sergio Arboledaos acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2018, na cidade de Barranquilla, Colômbia.

Logo REDETEG 300x288

O V Seminário Internacional de Integração e Desenvolvimento Regional (SIDER) tem como objetivo reunir os Cursos e Programas de Pós-Graduação da área de Planejamento Urbano e Regional/Demografia e afins para discutir ações que vinculem a pesquisa, o ensino e a extensão de modo a gerar impactos econômico e sociais que promovam o desenvolvimento territorial.

O Centro de Estudos Internacionais (CEI-IUL) do Instituto Universitário de Lisboa (IUL), com o apoio do Departamento de Economia Política (ISCTE-IUL) e do Centre for Ecology, Evolution and Environmental Changes (cE3c) lançou a chamada para artigos da Conferência Internacional "Social Solidarity Economy and the Commons: Envisioning Sustainable and Post-capitalist Futures (Economia Social Solidária e Movimento dos "Bens Comuns": Perspectivas de convergência para um futuro sustentável e pós-capitalista)".

Chamada Revista Paranaense

A Revista Paranaense de Desenvolvimento - RPD é uma publicação semestral do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social - IPARDES, autarquia vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral - SEPL, do Governo do Estado do Paraná, que recebe artigos inéditos sobre as interpretações do desenvolvimento paranaense e brasileiro, enfocando a inserção da economia e sociedade nas novas trajetórias delineadas pelo atual processo de transformação da economia mundial.

A linha editorial da RPD objetiva ser um espaço de livre acesso para o debate acadêmico por meio da publicação de artigos técnico-científicos, ensaios teóricos relacionados à área da socioeconomia, tendo como o público-alvo professores, pesquisadores e estudantes de pós-graduação em Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e áreas afins, no Brasil e no exterior.

Missão

Publicar artigos sobre as interpretações do desenvolvimento socioeconômico paranaense e brasileiro enfocando as novas trajetórias de transformação da economia mundial.

Qualis/CAPES 2017

Classificação B2, outros detalhes acesse acima o item 'Indexações' no cabeçalho da Revista.

A RPD está aberta a submissão de manuscritos, para maiores informações clique aqui.