Núcleo Interdisciplinar de Estudos Migratórios (NIEM) convida para a Mesa Redonda seguida de debate:

“Orientação Sexual, Migração e Refúgio”

com

Letícia Vieira da Silva
Bacharel em Relações Internacionais - UERJ. Mestranda em Políticas Públicas em Direitos Humanos (NEPP-DH/UFRJ).

Lucas Odilon
Mestrando em Antropologia Social pelo MN/UFRJ.Marina Siqueira e Nathalia Antonucci
 Respectivamente: coordenadora da LGBT+Movimento - Redes de afeto para migrantes e refugiades LGBTTQIA+
e coordenadora da LGBT+Movimento e mestranda em Antropologia pela UFF.
Vítor Lopes Andrade
Doutorando em Antropologia Social na School of Global Studies da University of Sussex, Inglaterra.
Mestre em Antropologia Social pela UFSC e bacharel em Relações Internacionais pela UNESP/Franca.

Apresentação e lançamento do livro “Refúgio por motivos de orientação sexual: um estudo antropológico na cidade de São Paulo” (Florianópolis: Editora da UFSC, 2019), de Vítor Lopes Andrade.

Data e horário:dia 13 de dezembro de 2019 (sexta-feira), das 14:00 às 17:00

Local: Biblioteca do NIEM