Ledub ed

O Laboratório de Estudos das Transformações do Direito Urbanístico Brasileiro convida para o Seminário de Pesquisa "Direito e Planejamento Urbano", que acontece no dia 28 de novembro, na Cidade Universitária da UFRJ. O foco do evento é debater e refletir sobre as dimensões jurídicas dos fenômenos urbanos.

O Seminário de Pesquisa ‘Direito e Planejamento Urbano’ é uma atividade oferecida pelo LEDUB no sentido de propiciar um espaço privilegiado de intercâmbio, reflexão coletiva e aprofundada entre pesquisadores(as) em alguma medida envolvidos com as dimensões jurídicas dos fenômenos urbanos, tal como preconizado nos objetivos institucionais deste Laboratório integrante do IPPUR.

Nessa edição, serão reunidos trabalhos de pesquisa que se encontram em curso, da Especialização ao Pós-Doutorado, de modo a constituir um espaço de diálogo e subsídio mútuo entre pesquisadores(as) em diferentes estágios de sua formação.

O Seminário contará com as presenças dos Professores Rosângela Cavallazzi e Alex Magalhães, como comentadores dos trabalhos, motivando o debate dos pesquisadores entre si e com os(as) demais presentes à atividade.

Trata-se de uma atividade aberta e gratuita, porém sujeita a confirmação de comparecimento, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., até o dia 26/11, a fim de permitir a preparação do local de maneira a comportar os(as) presentes.

Pretende-se, por fim, que essa atividade não seja isolada, mas que se desdobre em novas edições deste seminário de pesquisa e/ou em outras atividades acadêmicas que venham em sua esteira. Em função disso, está reservado um momento ao final do seminário, a fim de ensejar essa reflexão.

Seminário de Pesquisa ‘Direito e Planejamento Urbano’

Local: Cidade Universitária, Biblioteca da COPPEAD