ariel garcia

Prof. Dr. Ariel Garcia (UBA/Argentina)

O IPPUR recebe, no dia 02 de dezembro, o professor Ariel Garcia (Universidade de Buenos Aires) para a palestra "Processos de neoliberalização do estado: âncoras e resistência social (2015-2019).

Dia: 02/12/2019.

LOCAL: Auditório do Prédio da Faculdade de Letras –C-2

Ariel Garcia possui doutorado em Geografia (Faculdade de Filosofia e Letras -FFyL-UBA, 2011), mestrado em Estudos Sociais Agrários (Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais -FLACSO- Sede Argentina, 2009) e diploma em Geografia (FFyL-UBA, 2004).

Ele é pesquisador adjunto do CONICET no CEUR, onde dirige o Grupo de Economias Regionais. Ele também trabalha como professor de Economia Política (Faculdade de Ciências Sociais-FSOC-UBA, 2008) e Geografia Econômica (FFyL UBA, 2015). Leciona cursos de pós-graduação em várias universidades da Argentina (UNSam, UNER, UNLam, FADU-UBA, FCE-UBA, FSOC-UBA, FA-UBA, UNaM).