Posts Recentes

  • >> Boletim #97

    Publicado em 17/07/2026

  • >> Estudante do GPDES recebe Medalha Pedro Ernesto por atuação no acolhimento à comunidade migrante no Rio de Janeiro

    Publicado em 17/07/2026

  • >> Professor Marcelo Ribeiro debate sobre o fim da escala 6×1 no Brasil de Fato

    Publicado em 17/07/2026

  • >> Professor Orlando Santos Júnior debate justiça climática em seminário nacional sobre o futuro das cidades

    Publicado em 17/07/2026

Centro de Atenção Psicossocial, uma política pública nacional de acolhimento à saúde mental, 18/10, às 15h30

Publicado em 18/10/2021

CATEGORIAS: Destaques, Sem categoria

No quarto encontro do Ciclo de Seminários de Políticas Sociais, o tema a ser abordado será CAPS: Centro de Atenção Psicossocial, uma política pública nacional de acolhimento à saúde mental.

Ciclo de Seminários de Políticas Sociais – a proposta deste ciclo é revisitar algumas políticas sociais e refletir a partir das discussões realizadas na Disciplina Políticas Sociais da graduação do GPDES, ministrada pelo Professor Alan Brum Pinheiro.

Data: 18/10/2021

Horário: 15h30

Canal Youtube da Agência IPPUR

O Grupo de responsável por esse seminário é formado pelos alunos: Guilherme Cardozo, Vinícius Artemenko, Lorenna Martins, Marcus Filgueiras

Confira a Programação e Participe!

28/09 – PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar
05/10 – Regulamentação de entregadores e motoristas de aplicativos
14/10 – Políticas sociais para mulheres encarceradas
18/10 – CAPS: Centro de Atenção Psicossocial, uma política pública nacional de acolhimento à saúde mental
19/10 – Sistema de Cotas nas Universidades
20/10 – Políticas Habitacionais: Minha casa, minha vida

 

 

Compartilhar