
Posts Recentes
>> A operação nos Complexos do Alemão e da Penha e seus impactos sobre a mobilidade
Publicado em 16/03/2026
>> Edital de Monitoria GPDES/UFRJ 2026
Publicado em 13/03/2026
>> III Seminário Inovação, redes e território – 9 e 10 de abril de 2026
Publicado em 13/03/2026
>> Aula Magna – Educação, Democracia e Permanência: onde há conhecimento, há transformação – 09/03/2026
Publicado em 06/03/2026
I Congresso Internacional e III Seminário Nacional de Desenvolvimento Regional – Migrações e mobilidades no cenário contemporâneo
Publicado em 17/03/2021
CATEGORIAS: Boletim IPPUR, Conteúdo Boletim, Outros Eventos
Boletim nº 45 – 17 de março de 2021
Nos dias 10 e 11 de junho, ocorrerá o I Congresso Internacional e III Seminário Nacional de Desenvolvimento Regional, em um evento totalmente online, promovido pelo Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) com a temática “Migrações e mobilidades no cenário contemporâneo”. Sobre a orientação de diversos grupos de trabalho como, por exemplo, Direitos Humanos, Economia e Políticas Públicas, o projeto tem o intuito de discutir os impactos desses processos na produção do espaço e no ordenamento territorial.
O prazo para submissão de trabalhos é até o dia 03/05 e as inscrições para participar serão entre os dias 19 e 31 de maio.
Para mais informações, entre em contato através do e-mail: congressodr2021@faccat.br.



