AMAZÔNIA EM TRANSE: Estratégias, impactos e impasses para o século 21

Boletim nº 37 – 14 de outubro de 2020

O Centro de Estudos de Desenvolvimento Econômico (CEDE), do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), convida para o Fórum Permanente “Amazônia em transe:  Estratégias, Impactos e Impasses para o Século 21”, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de outubro.

A proposta do evento é debater sobre os entraves do aumento da exploração dos recursos naturais com viés econômico, tendo como base a Região Amazônica da América do Sul e os resultados disto sobre as comunidades locais. Por conseguinte, buscam propor instrumentos de alinhamento, tendo em vista a proteção do meio ambiente associado ao desenvolvimento do território.

A inscrição é gratuita e haverá emissão de certificado de participação.

Para mais informações sobre a programação do Fórum e de como realizar sua inscrição, clique aqui.