Chamada de artigos AGB-Bauru: Para aonde vai o Brasil?

Boletim nº 53 – 07 de outubro de 2021

A Associação de Geógrafos Brasileiros seção Bauru, de São Paulo, convida  à submissão de artigos que irão compor a edição temática “Para onde vai o Brasil?”, da Revista Ciência Geográfica. A edição visa alcançar primordialmente professores da educação básica e superior e estudantes de pós-graduação em Geografia e áreas afins, além de interessados pela questão abordada.

Os temas possíveis são diversos, como  ciência, política e informação, desigualdade social, educação e cultura, política, economia, militância entre outros. O prazo final para recebimento dos artigos é 30 de maio de 2022, sendo o lançamento previsto para novembro do mesmo ano. O envio deve ser feito via e-mail para agb@agbbauru.org.br ou revistacienciageografica@gmail.com

As normas para submissão dos artigos originais estão disponíveis na chamada. Ressalta-se que  estudantes de graduação poderão participar na qualidade de coautores de textos elaborados por mestres ou doutores como  autores principais.

Para acessar a chamada, clique aqui.