Estande GPDES no Conhecendo a UFRJ 2021

Boletim IPPUR, n°56 – 16 de dezembro de 2021

Conhecendo o GPDES! O curso de graduação em Gestão Pública para o Desenvolvimento Econômico e Social (GPDES) apresentou seu estande no evento “Conhecendo a UFRJ 2021”, momento em que a Universidade abre suas portas para que estudantes de ensino médio descubram seus cursos e conheçam os caminhos possíveis de carreiras.

O evento aconteceu nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, em um ambiente virtual e imersivo no qual estandes, palestras e mesas de debate apresentaram os cursos e oportunidades que a UFRJ oferece. Além disso, a edição de 2021 inaugurou a Plataforma de Apoio a Eventos (PAE) da UFRJ, uma página que reúne informações sobre os cursos de graduação e detalhes sobre o mercado de trabalho das respectivas carreiras.

O estande do GPDES conta com diversas informações que passam por um panorama geral da graduação, como sua estrutura curricular, grade horária e duração.

Confira todos os detalhes, aqui.