INSCRIÇÕES ABERTAS | Ciclo Cidades Livres | Escola da Cidadania | 20/09 a 17/11/2021

Ciclo Cidades Livres, uma iniciativa da Escola da Cidadania do Instituto Pólis, tem como principal objetivo promover um olhar interseccional para as desigualdades, entendendo como elas se dão e de que maneira são reivindicadas e implementadas transformações positivas nas cidades. O ciclo está dividido em três cursos, todos partes de um mesmo trajeto: Cidades feministas, Cidades antirracistas e Cidades LGBTQIAP+.

Os cursos são independentes e podem ser realizados individualmente, mas os organizadores recomendam a participação em todos os encontros para uma experiência completa: “Cientes de que as temáticas estão profundamente conectadas, buscamos construir um caminho em que, a cada curso, novas temáticas são agregadas ao mesmo tempo em que discutimos seus pontos de contato, sempre apresentando novas perspectivas”.

Com Erika Hilton, Joice Berth, Leandrinha Du Art, Bruno Puccinelli, Adalgisa Campos, Bethânia Boaventura e mais (veja a lista completa de docentes no site).

Ciclo Cidades Livres é destinado ao público em geral e buscará oferecer elementos de aprofundamento tanto para quem está iniciando no debate proposto, quanto para quem já está familiarizado com as temáticas. Todas as aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h, do dia 20/09 até 17/11, com emissão de certificado mediante participação em no mínimo 75% de nossas atividades.

Inscrições: Even3

Isenções e bolsas, acesse aqui.