Posts Recentes

  • >> Boletim IPPUR #92

    Publicado em 15/12/2025

  • >> Daniel Negreiros publica no portal Contexto Brasil sobre desenvolvimento econômico brasileiro e a questão do equilíbrio fiscal

    Publicado em 15/12/2025

  • >> Renato Emerson e Reginaldo Braga publicam sobre a racialização espacial da violência de Estado no portal Outras Palavras

    Publicado em 15/12/2025

  • >> Daniel Negreiros publica no Le Monde Diplomatique sobre moedas digitais e desenvolvimento econômico soberano

    Publicado em 15/12/2025

Pode o colonizado teorizar?

Publicado em 21/10/2019

CATEGORIAS: Publicações

Boletim nº 6 – 21 de novembro de 2019

 

O ETTERN/IPPUR convida para a palestra “Pode o colonizado teorizar? Confabulações decoloniais e paradigma modernidade-colonialidade”, com o prof. Wendel Ficher Assis, da Universidade Federal de Alagoas.

O evento acontece dia 21 de novembro de 2019, às 14h, na Sala H-105 da Faculdade de Letras. Organização: ETTERN/IPPUR/UFRJ.

 

Para mais informações, acesse a página do ETTERN.

 

Leia aqui também sobre o e-book “Cartografias do Conflito: Rio de Janeiro”, elaborado pelo ETTERN/IPPUR.

 

 

Compartilhar