Posts Recentes
>> Boletim #97
Publicado em 17/07/2026
>> Rafael Rocha Nazareth recebe Medalha Pedro Ernesto por atuação no acolhimento à comunidade migrante no Rio de Janeiro
Publicado em 17/07/2026
>> Professor Marcelo Ribeiro debate sobre o fim da escala 6×1 no Brasil de Fato
Publicado em 17/07/2026
>> Professor Orlando Santos Júnior debate justiça climática em seminário nacional sobre o futuro das cidades
Publicado em 17/07/2026
Chamada para enviar contribuições – Waterlat-GOBACIT
Publicado em 14/05/2020
CATEGORIAS: Publicações
Boletim nº 20 – 14 de maio de 2020
Convidamos pesquisadoras e pesquisadores, estudantes, profissionais do setor público, ONGs, sindicalistas, ativistas sociais, povos originários e demais interessados em contribuir com estes Diálogos na defesa da gestão democrática da água e do saneamento público a nos enviar suas contribuições para nossa Série “Notas para os Diálogos”.
Envie sua mensagem a nosso endereço de e-mail dialogosrj.waterlat@gmail.com com sua contribuição, consultas ou para receber detalhes do formato requerido para enviar textos elaborados para sua publicação formal.
Para mais informações, acesse aqui.



