Debates IPPUR retornam em Agosto de 2020

Boletim nº 29 – 16 de julho de 2020

No primeiro semestre de 2020, os Debates IPPUR desempenharam um importante papel na difusão das pesquisas do Instituto e na manutenção do diálogo entre os pesquisadores e o público externo, a despeito da suspensão das atividades presenciais. Ao todo foram 8 lives com temáticas diversas disponíveis em nosso canal  do YouTube.

Para tanto, contamos com o apoio dos estudantes da pós-graduação, da graduação, convidados externos, além do corpo técnico e docente do Instituto.

Em decorrência do grande sucesso, daremos continuidade à atividade de modo permanente no instituto: a partir de agosto, os Debates IPPUR ocorrerão, preferencialmente, toda segunda-feira do mês, dia da semana em que realizamos as atividades complementares no IPPUR.

Convidamos a todos a realizarem novas propostas no formulário, clicando aqui.